A presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa à reeleição, vai desembarcar em solo paraibano para participar de evento do PSB, na noite desta quarta-feira (08). Segundo a assessoria, a presidente concederá uma entrevista coletiva à imprensa no aeroporto Castro Pinto, por volta das 18h40.
Dilma estará acompanhada da cúpula peemedebista do Estado, entre elas o senador eleito José Maranháo e também o senador Vital do Rêgo.
A petista vai receber o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) que anunciou adesão a petista depois que Marina Silva saiu derrotada no primeiro turno.
O credenciamento para a imprensa será feito presencialmente no local do evento. Os profissionais (jornalistas, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas) devem estar devidamente identificados.
PB Agora








