Tido como um dos fiéis escudeiros do senador José Maranhão (in memoriam) o jornalista Dihêgo Amaranto decidiu se desfiliar dos quadros do MDB paraibano, seguindo o exemplo do deputado estadual Raniery Paulino e a expectativa é de que ele também siga as orientações da família Paulino (Republicanos) de apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
Anteriormente, o secretário Roberto Paulino já havia antecipado que um grupo de emedebistas iria reunir e declarar apoio à reeleição do governador.
Conforme Paulino, o grupo do MDB e também de ex-emedebistas que apoiam o nome de João conta com prefeitos, vice-prefeitos, dirigentes partidários e diversas lideranças ligadas ao partido.
PERFIL
Em 2020 Dihêgo Amaranto foi nomeado como secretário adjunto do Turismo na Capital, na gestão Luciano Cartaxo (PV). Ele é presidente do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário UNIESP e membro da Associação Paraibana de Imprensa (API).
No setor público, foi coordenador adjunto do Sine Municipal de João Pessoa (Governo Cartaxo), consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba (Governo Temer), consultor da UNESCO, secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia de Bayeux e secretário de Comunicação de Bayeux.
Redação
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes preparou uma programação especial para quem…
A política é feita de movimentos silenciosos, lealdades bem calculadas e, sobretudo, de timing. E…