Durante entrevista recente, o deputado federal Ruy Carneiro, PSDB, fez uma avaliação de como ele vê o cenário político na Paraíba e nas eleições municipais deste ano, principalmente diante de todas as prisões e denúncias trazidas à tona pela Operação Calvário.

Segundo Ruy Carneiro, os políticos que desejam se candidatar esse ano devem prestar atenção nos nomes com quem vão se aliar, para ter não ter seu nome ligado a alguém que possua, como definiu ele “dano de imagem”.

O parlamentar, que já informou que é pré-candidato do PSDB pela Prefeitura de João Pessoa, disse que dependendo com que se aliem, alguns candidatos podem ter prejuízo na campanha.

O exemplo citado por Ruy é do ex-governador Ricardo Coutinho, com quem segundo a sua avaliação, dificilmente alguém vai querer se aliar.

“Político vive de imagem. Nós precisamos ver quem tem dano de imagem, pois quem tem dano de imagem prejudica o apoio. Quero acreditar que dificilmente alguém vai querer o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho”, avaliou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…

Opinião: Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…