Por pbagora.com.br

Durante entrevista recente, o deputado federal Ruy Carneiro, PSDB, fez uma avaliação de como ele vê o cenário político na Paraíba e nas eleições municipais deste ano, principalmente diante de todas as prisões e denúncias trazidas à tona pela Operação Calvário.

Segundo Ruy Carneiro, os políticos que desejam se candidatar esse ano devem prestar atenção nos nomes com quem vão se aliar, para ter não ter seu nome ligado a alguém que possua, como definiu ele “dano de imagem”.

O parlamentar, que já informou que é pré-candidato do PSDB pela Prefeitura de João Pessoa, disse que dependendo com que se aliem, alguns candidatos podem ter prejuízo na campanha.

O exemplo citado por Ruy é do ex-governador Ricardo Coutinho, com quem segundo a sua avaliação, dificilmente alguém vai querer se aliar.

“Político vive de imagem. Nós precisamos ver quem tem dano de imagem, pois quem tem dano de imagem prejudica o apoio. Quero acreditar que dificilmente alguém vai querer o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho”, avaliou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…