A Paraíba o tempo todo  |

Diego critica ‘incoerência’ de vereadores da base de Cícero: “Pela manhã elogiando e à tarde ao lado de quem critica”

O secretário de Gestão Governamental do município de João Pessoa, Diego Tavares, criticou uma suposta incoerência de vereadores da base do prefeito Cícero Lucena (PP) e garantiu que vai haver uma cobrança por coerência aos parlamentares-mirins do grupo.

“O que o prefeito tem pedido é coerência. O que não dá é pela manhã o vereador fazer um discurso na Câmara elogiando a gestão, e durante a tarde ficar no palanque ao lado de quem critica a gestão. Nós temos um palanque, nós temos um grupo a seguir e pedimos coerência daqueles que querem o melhor para a gestão”, declarou em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa.

Ultimamente, vereadores como Marcos Bandeira (PMB) e Chico do Sindicato (Avante) chegaram a declarar apoio ao pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Outro que deve votar no emedebista é Mikika Leitão – um dos principais aliados do emedebista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe