A Paraíba o tempo todo  |

Diego Tavares cita critério para os substitutos dos secretários de Cícero que devem deixar os cargos para disputar as eleições

Em entrevista ontem (23), à imprensa paraibana, o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João, Diego Tavares, confirmou que a gestão do prefeito Cícero Lucena (PP), deve mesmo promover uma ampla reforma administrativa nos próximos meses, visto que alguns secretários devem disputar as eleições deste ano, mas citou um critério para a reacomodação de nomes a ocupar as pastas que ficaram vagas:

“Ter competência”, disse.

Segundo Diego que além de secretário é primeiro suplente da senadora Daniella Ribeiro, todo um levantamento já está sendo feito. “Nas próximas semanas o prefeito terá em mãos os nomes de todos os auxiliares que vão deixar suas pastas”, disse o secretário.

Sobre os nomes que deverão substituir os atuais auxiliares de Cícero, Tavares, respondeu que Lucena poderá acomodar novos auxiliares a serem indicados pelos partidos da base aliada, com a possibilidade de amplia-la. Mas enfatizou: “Temos que deixar claro que os novos secretários terão que ter competência”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe