A Paraíba o tempo todo  |

DPL confirma Raniery Paulino na vice-liderança do Governo João na ALPB

O Diário do Poder Legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba publicou na edição deste sábado (06), a indicação do deputado estadual Raniey Paulino, do MDB, para ocupar a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa ao lado do líder, Wilson Filho (PTB).

A determinação do governador João Azevêdo (Cidadania) foi enviada à Mesa Diretora da Casa na última sexta-feira (05), em cumprimento às normas do Regimento Interno do Poder Legislativo. Azevedo ao fazer a escolha disse ter a certeza de contar com o imprescindível apoio do parlamentar como mais novo representante da bancada governista.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe