A Paraíba o tempo todo  |

"Dia de celebrar o que a democracia produz", diz Ricardo Coutinho em JP

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho acompanhou, na manhã deste domingo (7), o candidato ao Governo do Estado João Azevêdo até sua sessão de votação. Ricardo destacou que o pleito vem ocorrendo dentro da normalidade em todo a Paraíba.

– Você não vê nenhum cenário de violência e espero que a gente possa nesse dia hoje consagrar isso, até porque não tem porque ser diferente. Cada um escolhe o seu, as suas opções e aí depois a gente celebra aquilo que a democracia produz tanto para o estado, quanto para o Brasil.

Ricardo fez questão de declarar, ainda durante entrevista neste domingo, que João Azevêdo é o melhor para o estado. "Eu acredito que João vá ser o próximo governador. É o melhor candidato. Demonstrou isso tranquilamente", arrematou.

Ricardo votou por volta das 11h10 na Fundação Casa de josé Américo, no bairro do Cabo Branco em João Pessoa. Acompanhando do candidato João Azevêdo, o governador disse que acompanhará a apuração em casa.

 

PB Agora
Foto: ilustrativa

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe