O governador da Paraíba Ricardo Coutinho acompanhou, na manhã deste domingo (7), o candidato ao Governo do Estado João Azevêdo até sua sessão de votação. Ricardo destacou que o pleito vem ocorrendo dentro da normalidade em todo a Paraíba.

– Você não vê nenhum cenário de violência e espero que a gente possa nesse dia hoje consagrar isso, até porque não tem porque ser diferente. Cada um escolhe o seu, as suas opções e aí depois a gente celebra aquilo que a democracia produz tanto para o estado, quanto para o Brasil.

Ricardo fez questão de declarar, ainda durante entrevista neste domingo, que João Azevêdo é o melhor para o estado. "Eu acredito que João vá ser o próximo governador. É o melhor candidato. Demonstrou isso tranquilamente", arrematou.

Ricardo votou por volta das 11h10 na Fundação Casa de josé Américo, no bairro do Cabo Branco em João Pessoa. Acompanhando do candidato João Azevêdo, o governador disse que acompanhará a apuração em casa.

 

PB Agora
Foto: ilustrativa

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…