A Paraíba o tempo todo  |

Dez vereadores de Santa Rita aderem a José Maranhão

Dez vereadores do município de Santa Rita estiveram reunidos com o governador, José Maranhão (PMDB), no último fim de semana para oficializar o apoio à candidatura do peemedebista à reeleição.

A reunião, coordenada pelo empresário Eitel Santiago, ainda contou com as presenças dos deputados reeleitos Manoel Júnior (PMDB) e Gervásio Maia (PMDB).

De acordo com Eitel Santiago, os vereadores resolveram aderir à candidatura de Maranhão devido às obras que o governador já realizou na cidade.

“Maranhão fez um convênio com a Maternidade Flávio Ribeiro, construiu casas populares e irá fazer de Santa Rita a Zona de Processamento de Exportações (ZPE). É por isso que ele representa o melhor para o nosso município”, finalizou Eitel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe