A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) parece ser apenas uma questão de tempo. Em entrevista ao Sistema Diário do Sertão de Comunicação, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Chico Mendes (PSB), garantiu que a indicação já está consolidada dentro da Casa Epitácio Pessoa.
“Deusdete está indo para o Tribunal de Contas, isso são favas contadas. Não tá certo porque quem decide são os deputados. Nós estamos indicando, o agrupamento político do Governador João tá indicando Deusdete Queiroga para o Tribunal de Contas”, afirmou o líder governista.
Apesar de destacar que a palavra final caiba ao plenário da Assembleia, Chico Mendes destacou que a aceitação ao nome de Deusdete é quase unânime, superando até mesmo as expectativas iniciais de apoio.
“Nós temos assinaturas sobrando, eu acho que já tá beirando em 30 assinaturas e eu não tenho dúvidas que ele vai ser conduzido ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e sobre a coordenação, inclusive, do nosso presidente Adriano Galdino”, revelou o parlamentar.
PB Agora








