A Paraíba o tempo todo  |

DEU NA FOLHA: em cartas, Livânia relatou ‘pressão do MPPB’ e planos para funeral

Tida como uma das principais delatoras do esquema de corrupção investigado no âmbito da Operação Calvário, a ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias teria enviado cartas a familiares e amigos relatando angústia após se tornar alvo da referida operação.

De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de São Paulo, assinada pela jornalista Mariana Carneiro, as cartas foram escritas antes da prisão, em 16 de fevereiro de 2019.

“Nas cartas, ela reclama do que considerou ser perseguição e espetacularização do caso pelos procuradores do estado [Na verdade procuradores do MPPB] e faz planos para o próprio funeral. Farias diz que a pressão sobre a família é tanta que os filhos não podem sair de casa”, diz trecho.

Em uma das cartas ela também agradece ao ex-governador Ricardo Coutinho pela confiança em seu trabalho e diz que “o tinha como espelho no trabalho no governo”. Contudo, “alega que o fardo da ofensiva do MP é pesado”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe