A Câmara Municipal de João Pessoa vai reeditar discussão que gerou polêmica na Assembléia Legisativa da Paraíba: os altos valores das contas da Energisa, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Paraíba. A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) anunciou nesta quinta-feira (19) que vai pedir a CPI da Energisa.

“São aumentos abusivos e, além disso, um puro desrespeito e descaso com as instituições que querem discutir a redução dos reajustes”, declarou a vereadora. Na Assembléia, os deputados chegaram a entra na Justiça contra o reajuste de 15% concedido no ano passado. A empresa se justificou alegando que o aumento estava em acordo com os índices inflacionários do setor.

Na época, o presidente da Energisa, Marcelo, debochou dos consumidores paraibanos ao dizer em plena sessão na Assembléia: “É melhor energia cara do que escuridão barata”.

A Energisa é uma das empresas campeãs de reclamação no Procon.

Clilson Júnior

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…