A Paraíba o tempo todo  |

DEU CHOQUE: Raíssa Lacerda anuncia que vai propor CPI da Energisa na Câmara de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa vai reeditar discussão que gerou polêmica na Assembléia Legisativa da Paraíba: os altos valores das contas da Energisa, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Paraíba. A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) anunciou nesta quinta-feira (19) que vai pedir a CPI da Energisa.

“São aumentos abusivos e, além disso, um puro desrespeito e descaso com as instituições que querem discutir a redução dos reajustes”, declarou a vereadora. Na Assembléia, os deputados chegaram a entra na Justiça contra o reajuste de 15% concedido no ano passado. A empresa se justificou alegando que o aumento estava em acordo com os índices inflacionários do setor.

Na época, o presidente da Energisa, Marcelo, debochou dos consumidores paraibanos ao dizer em plena sessão na Assembléia: “É melhor energia cara do que escuridão barata”.

A Energisa é uma das empresas campeãs de reclamação no Procon.

Clilson Júnior

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe