Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de João Pessoa vai reeditar discussão que gerou polêmica na Assembléia Legisativa da Paraíba: os altos valores das contas da Energisa, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Paraíba. A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) anunciou nesta quinta-feira (19) que vai pedir a CPI da Energisa.

“São aumentos abusivos e, além disso, um puro desrespeito e descaso com as instituições que querem discutir a redução dos reajustes”, declarou a vereadora. Na Assembléia, os deputados chegaram a entra na Justiça contra o reajuste de 15% concedido no ano passado. A empresa se justificou alegando que o aumento estava em acordo com os índices inflacionários do setor.

Na época, o presidente da Energisa, Marcelo, debochou dos consumidores paraibanos ao dizer em plena sessão na Assembléia: “É melhor energia cara do que escuridão barata”.

A Energisa é uma das empresas campeãs de reclamação no Procon.

Clilson Júnior

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José…

Cartaxo e Cícero trocam farpas por conta da corrida eleitoral em JP

Com as eleições cada vez mais próximas, uma troca de farpas e acusações está sendo protagonizada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena.…