A Paraíba o tempo todo  |

Destituído do cargo, ex-presidente do PTN vai pedir intervenção da Nacional no partido

A direção estadual do PTN decretou a destituição do diretório municipal do partido em João Pessoa, afastando Nicola Lomonaco da presidência da legenda na Capital. Em seu lugar, foi indicado Chico do Sintem.

Em entrevista ao PB Agora, Nicola Lomonaco, que faz oposição declarada ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), declarou que tudo não passa de uma tentativa de calar o PTN na Capital. Ele disse que irá recorrer da decisão junto a direção nacional da legenda.

Segundo Lomonaco, é a segunda vez que a direção estadual tenta desmoralizar o PTN em João Pessoa e isso não condiz com o regime democrático do PTN.

Hoje à noite, o e ex-presidente entrou em contato com o presidente nacional do PTN, José de Abreu, que teria reprovado a decisão da estadual, confirmando que iria tomar providencias para resgatar a direção municipal. 

Candidato a prefeito em 2008 pelo PTN, o professor Francisco Barreto declarou que o presidente do PTN na Paraiba, Fábio Medeiros, quer transformar o partido num ‘ bordel’ . Ele declarou que o partido na Capital é o único que faz oposição ao prefeito Ricardo Coutinho, denunciando supostos desmandos administrativos.  
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe