Por pbagora.com.br

A direção estadual do PTN decretou a destituição do diretório municipal do partido em João Pessoa, afastando Nicola Lomonaco da presidência da legenda na Capital. Em seu lugar, foi indicado Chico do Sintem.

Em entrevista ao PB Agora, Nicola Lomonaco, que faz oposição declarada ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), declarou que tudo não passa de uma tentativa de calar o PTN na Capital. Ele disse que irá recorrer da decisão junto a direção nacional da legenda.

Segundo Lomonaco, é a segunda vez que a direção estadual tenta desmoralizar o PTN em João Pessoa e isso não condiz com o regime democrático do PTN.

Hoje à noite, o e ex-presidente entrou em contato com o presidente nacional do PTN, José de Abreu, que teria reprovado a decisão da estadual, confirmando que iria tomar providencias para resgatar a direção municipal. 

Candidato a prefeito em 2008 pelo PTN, o professor Francisco Barreto declarou que o presidente do PTN na Paraiba, Fábio Medeiros, quer transformar o partido num ‘ bordel’ . Ele declarou que o partido na Capital é o único que faz oposição ao prefeito Ricardo Coutinho, denunciando supostos desmandos administrativos.  
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE nega liminar de ex-dirigentes do PT de JP e mantém intervenção

Nesta quinta-feira (29), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, rejeitou o mandato de segurança impetrado pelos ex-integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa, que solicitavam…

Combate ao tráfico: operação da PF aponta que detento agia de dentro do PB1

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, coordenada pela Polícia Federal e composta por Policiais Federais, Policiais Civis, Policiais Militares e Policiais Penais Federais, atuando em colaboração com a Secretaria…