A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago e Wilson Filho devem se filiar ao Republicanos em solenidade no dia 14

As movimentações nos bastidores políticos da Paraíba, visando o pleito que se aproxima, estão intensas. Várias são as lideranças políticas que já se articulam na tentativa de fortalecerem suas siglas ou se for o caso migrara para uma que lhe garanta melhores condições de se elegerem.

Pensando neste xadrez político e se antecipando, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho devem se filiar ao Republicanos em solenidade que acontece em uma casa de recepção no Bairro dos Estados, em João Pessoa, no próximo dia 14.

Fontes ligadas ao grupo Santiago confirmaram a informação ao PB Agora nesta quinta-feira (03).

Na ocasião ocorrerá o encontro estadual do partido, onde serão anunciadas as filiações de demais lideranças de todo o estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe