Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), mais uma vez foi lembrado por sua atuação no Senado Federal. O parlamentar foi homenageado na mais recente edição da Revista A Tribuna. O reconhecimento se deu devido, ao destaque nacional que o senador teve sendo eleito entre os cinco senadores de melhor atuação no Senado Federal pelo Júri Especializado do prêmio Congresso em Foco 2020.

O destaque na 224º da revista ‘A Tribuna’, considerada uma das publicações mais respeitadas do segmento da política paraibana, em muito honrou o senador. ”Honrado pelo reconhecimento em ser escolhido apontado tanto pelo prêmio Congresso em Foco, como pela renomada revista A Tribuna dentre os cinco senadores mais atuantes do Brasil. Compartilho com todos aqueles que pesquisaram, avaliaram e compararam muito obrigado e tenham certeza que irei fazer muito mais pela Paraíba.” agradeceu Veneziano.

Veja a publicação: https://issuu.com/estampapb/docs/revista_tribuna_ed_224
Entenda o prêmio Congresso em Foco – Veneziano foi listado na mais importante categoria do prêmio Congresso em Foco, que é de responsabilidade de um júri composto por pessoas capacitadas para analisar o perfil de atuação parlamentar dos 81 senadores que compõem o Senado Federal. É a categoria mais cobiçada do prêmio, por se tratar de uma escolha que envolve especialistas de diversas áreas, que analisam todos os aspectos relacionados à atuação do parlamentar.

Os cinco parlamentares escolhidos pelo júri especializado do prêmio Congresso em Foco foram: Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Paulo Paim (PT-RS), Simone Tebet (MDB-MS) e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Dos cinco eleitos, Veneziano e a senadora Eliziane Gama são os mais jovens, o que lhes garante uma posição de destaque, entre parlamentares veteranos e experientes no parlamento.

Pelo 4º ano consecutivo, houve a participação de um Júri Especializado na escolha dos melhores parlamentares federais do país no Prêmio Congresso em Foco. Conforme o regulamento, o Júri Especializado contou com representantes do próprio Congresso em Foco, organização idealizadora e responsável pelo projeto; e, para assegurar pluralidade de escolhas e de visões, foram escolhidos representantes com vínculos com as áreas empresarial, trabalhista e acadêmica, além de entidades do terceiro setor.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: nem aí, candidatos e eleitores impõem mesmo peso para o voto e a vida nas eleições desse ano na Paraíba

Aglomeração em locais abertos e fechados. O uso de máscara quase foi abolido pelos eleitores e candidatos na Paraíba nas eleições municipais desse ano em plena pandemia do coronavírus, que…

Cicero apresenta propostas para acelerar empreendimentos no polo Cabo Branco

Cicero apresenta propostas fortalecer o turismo e acelerar implantação dos empreendimentos no polo Cabo Branco O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou suas propostas para fortalecer…