A Paraíba o tempo todo  |

DESTAQUE PARLAMENTAR 2020: Senador Veneziano é homenageado pela ‘Revista A Tribuna’

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), mais uma vez foi lembrado por sua atuação no Senado Federal. O parlamentar foi homenageado na mais recente edição da Revista A Tribuna. O reconhecimento se deu devido, ao destaque nacional que o senador teve sendo eleito entre os cinco senadores de melhor atuação no Senado Federal pelo Júri Especializado do prêmio Congresso em Foco 2020.

O destaque na 224º da revista ‘A Tribuna’, considerada uma das publicações mais respeitadas do segmento da política paraibana, em muito honrou o senador. ”Honrado pelo reconhecimento em ser escolhido apontado tanto pelo prêmio Congresso em Foco, como pela renomada revista A Tribuna dentre os cinco senadores mais atuantes do Brasil. Compartilho com todos aqueles que pesquisaram, avaliaram e compararam muito obrigado e tenham certeza que irei fazer muito mais pela Paraíba.” agradeceu Veneziano.

Veja a publicação: https://issuu.com/estampapb/docs/revista_tribuna_ed_224
Entenda o prêmio Congresso em Foco – Veneziano foi listado na mais importante categoria do prêmio Congresso em Foco, que é de responsabilidade de um júri composto por pessoas capacitadas para analisar o perfil de atuação parlamentar dos 81 senadores que compõem o Senado Federal. É a categoria mais cobiçada do prêmio, por se tratar de uma escolha que envolve especialistas de diversas áreas, que analisam todos os aspectos relacionados à atuação do parlamentar.

Os cinco parlamentares escolhidos pelo júri especializado do prêmio Congresso em Foco foram: Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Paulo Paim (PT-RS), Simone Tebet (MDB-MS) e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Dos cinco eleitos, Veneziano e a senadora Eliziane Gama são os mais jovens, o que lhes garante uma posição de destaque, entre parlamentares veteranos e experientes no parlamento.

Pelo 4º ano consecutivo, houve a participação de um Júri Especializado na escolha dos melhores parlamentares federais do país no Prêmio Congresso em Foco. Conforme o regulamento, o Júri Especializado contou com representantes do próprio Congresso em Foco, organização idealizadora e responsável pelo projeto; e, para assegurar pluralidade de escolhas e de visões, foram escolhidos representantes com vínculos com as áreas empresarial, trabalhista e acadêmica, além de entidades do terceiro setor.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe