A Paraíba o tempo todo  |

Desprestígio? PT rifa clã Cartaxo da vaga de vice de Veneziano e resume opções a cinco nomes; veja a lista

O PT da Paraíba divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (4), a convocação da executiva estadual do partido para deliberar sobre, outros assuntos, o nome a ser indicado para o cargo de vice-governador na chapa do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Constam na lista dos possíveis nomes a serem indicados: o deputado estadual Jeová Campos; a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena; o vereador de João Pessoa Marcos Henriques; prof. Antônio Barbosa e o ex-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais.

Chama a atenção o fato de não ter nenhum nome ligado ao grupo do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), que vai ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano: nem Lucélio Cartaxo, nem Maísa Cartaxo, nem Edilma Freire e nem Zennedy Bezerra.

De acordo com informação repassada ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, a reunião está programada para acontecer às 18h, na sede do partido em João Pessoa, e servirá também para avançar no fechamento da chapa proporcional na disputa das eleições deste ano.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe