O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) sobre a falta de apoio do partido durante a campanha ao Governo da Paraíba em 2022. Em tom duro, o parlamentar classificou as queixas do comunicador como “desculpa de perdedor” e disse que todas as ações da sigla naquele período estão registradas de forma transparente.
“Essa situação é desculpa de perdedor, dizer que não teve recurso, não isso, não teve aquilo. O Portal da Transparência é a maior testemunha das nossas ações quando eu estava na presidência do Diretório Regional do PL na Paraíba. Agora, quem muda de partido como um macaco gordo pulando de galho em galho, é ele”, afirmou o deputado durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
Wellington também acusou Nilvan de tentar retornar ao PL de forma forçada e com interesses pessoais. “Eu não vou perder meu tempo respondendo a esse cidadão aí, que se diz cidadão, e que toda a Paraíba sabe que ele só está entrando mais uma vez no PL, querendo entrar à força, com o intuito de fazer alguma coisa, como sempre fez, atrás de benefício próprio”, disparou.
O deputado disse estar tranquilo diante das críticas e voltou a acusar Nilvan de priorizar estrutura financeira nas disputas eleitorais. “A Paraíba conhece minha história e conhece a história de Nilvan Ferreira. Essa questão de estrutura financeira, que é o que ele sempre almeja. Ele fica pulando de galho em galho. Tá aí o histórico dele: quantos partidos ele já mudou em poucos anos?”, questionou.
Por fim, Wellington retomou acusações antigas contra o comunicador e o responsabilizou por uma suposta traição na disputa de 2022. “O histórico da traição, todo mundo sabe, que ele foi o grande maestro da traição da candidatura de Bruno Roberto. Ele e outros que hoje fazem parte do Partido Liberal. Essa situação eu entrego primeiro a Deus e entrego à Paraíba”, concluiu.
PB Agora








