Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba decidiram implantar algumas mudanças no orçamento previsto para 2014 que prometem gerar debates acalorados no parlamento estadual.

Tudo acontece porque o relator da Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício (LOA), deputado estadual Caio Roberto informou que serão feitos dois remanejamentos dos recursos, um tirando da comunicação e outro do Programa Caminhos da Paraíba, no valor de R$ 50 milhões. As verbas remanejadas beneficiariam a construção da nova sede da Casa de Epitácio Pessoa.

 

O deputado Raniery Paulino, do PMDB, no entanto, disse que o remanejamento só atingirá a verba destinada a Comunicação e não interferirá nos recursos voltados para a melhoria das estradas.

“As emendas ainda estão sendo catalogadas, mas a emenda de remanejamento de Caio Roberto (PR) está tirando da Comunicação”, explicou. A verba da comunicação, segundo informações do deputado é de cerca de R$ 73 milhões para 2014.

 

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu 374 emendas parlamentares à Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício de 2014, cujo prazo terminou na última sexta-feira (22).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…