Por pbagora.com.br

Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba decidiram implantar algumas mudanças no orçamento previsto para 2014 que prometem gerar debates acalorados no parlamento estadual.

Tudo acontece porque o relator da Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício (LOA), deputado estadual Caio Roberto informou que serão feitos dois remanejamentos dos recursos, um tirando da comunicação e outro do Programa Caminhos da Paraíba, no valor de R$ 50 milhões. As verbas remanejadas beneficiariam a construção da nova sede da Casa de Epitácio Pessoa.

 

O deputado Raniery Paulino, do PMDB, no entanto, disse que o remanejamento só atingirá a verba destinada a Comunicação e não interferirá nos recursos voltados para a melhoria das estradas.

“As emendas ainda estão sendo catalogadas, mas a emenda de remanejamento de Caio Roberto (PR) está tirando da Comunicação”, explicou. A verba da comunicação, segundo informações do deputado é de cerca de R$ 73 milhões para 2014.

 

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu 374 emendas parlamentares à Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício de 2014, cujo prazo terminou na última sexta-feira (22).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manifesto pró-Anísio: trabalhadores em educação condenam autoritarismo de RC

Em meio ao imbróglio envolvendo a pressão para que o PT desista da candidatura própria para apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para prefeitura de João Pessoa, os…

Bruno e Lucas Ribeiro registram chapa no TSE para candidaturas em CG

Prefeitáveis prontos para a disputta na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). O candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), registraram chapa…