Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba decidiram implantar algumas mudanças no orçamento previsto para 2014 que prometem gerar debates acalorados no parlamento estadual.

Tudo acontece porque o relator da Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício (LOA), deputado estadual Caio Roberto informou que serão feitos dois remanejamentos dos recursos, um tirando da comunicação e outro do Programa Caminhos da Paraíba, no valor de R$ 50 milhões. As verbas remanejadas beneficiariam a construção da nova sede da Casa de Epitácio Pessoa.

 

O deputado Raniery Paulino, do PMDB, no entanto, disse que o remanejamento só atingirá a verba destinada a Comunicação e não interferirá nos recursos voltados para a melhoria das estradas.

“As emendas ainda estão sendo catalogadas, mas a emenda de remanejamento de Caio Roberto (PR) está tirando da Comunicação”, explicou. A verba da comunicação, segundo informações do deputado é de cerca de R$ 73 milhões para 2014.

 

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu 374 emendas parlamentares à Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício de 2014, cujo prazo terminou na última sexta-feira (22).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…