A Paraíba o tempo todo  |

Deputados remanejam verbas de ações para construção de nova sede

Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba decidiram implantar algumas mudanças no orçamento previsto para 2014 que prometem gerar debates acalorados no parlamento estadual.

Tudo acontece porque o relator da Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício (LOA), deputado estadual Caio Roberto informou que serão feitos dois remanejamentos dos recursos, um tirando da comunicação e outro do Programa Caminhos da Paraíba, no valor de R$ 50 milhões. As verbas remanejadas beneficiariam a construção da nova sede da Casa de Epitácio Pessoa.

 

O deputado Raniery Paulino, do PMDB, no entanto, disse que o remanejamento só atingirá a verba destinada a Comunicação e não interferirá nos recursos voltados para a melhoria das estradas.

“As emendas ainda estão sendo catalogadas, mas a emenda de remanejamento de Caio Roberto (PR) está tirando da Comunicação”, explicou. A verba da comunicação, segundo informações do deputado é de cerca de R$ 73 milhões para 2014.

 

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu 374 emendas parlamentares à Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício de 2014, cujo prazo terminou na última sexta-feira (22).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe