A Paraíba o tempo todo  |

Deputados opinam porque RC é contra o Porto das Aguas

Depois da polêmica sobre o Porto de Águas Profundas, deputados disparam: “RC é contra porque só pensa em beneficiar seu aliado em Pernambuco”

E continua a polêmica sobre um dos projetos de campanha do candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (PMDB), o porto de Águas Profundas para a cidade de Cabedelo. O projeto foi contestado por seu adversário, o socialista Ricardo Coutinho e foi tema de discussão entre os deputados estaduais Carlos Batinga (PSC) e Frei Anastácio (PT).

Para Batinga, o único interesse do socialista é beneficiar o vizinho estado de Pernambuco. “É, no mínimo, incompreensível a postura contrária de Ricardo Coutinho. Ele não consegue justificar o motivo de tal posição, a não ser para agradar o governo de Pernambuco”, disse.

Frei Anastácio também pensa da mesma maneira e declara que Ricardo Coutinho esteja defendendo apenas os interesses do governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “O interesse do Partido é apenas o de beneficiar e atrair mais investimentos para Pernambuco”, frisou.

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe