A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentares lamentam morte do pai do deputado Trócolli Junior

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do defensor público aposentado Humberto Trócolli, pai do deputado Trócolli Junior.

Seu Humberto, como era conhecido, estava internado no Hospital da Unimed, na Capital, onde passou por cirurgia devido a um aneurisma cerebral, mas não resistiu.

O velório do pai do deputado está marcado para às 16h30 no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, e a cremação ocorre às 20h, no mesmo local.

“Neste momento de grande consternação, abraçamos o deputado Trócolli Junior com a certeza que Seu Humberto agora olha por ele em um plano superior. Todos do Poder Legislativo Paraibano desejamos conforto, luz e muito amor para o parlamentar neste momento de dor e tristeza”, afirmou o presidente Adriano Galdino.

 

Assessoria ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe