A Paraíba o tempo todo  |

Deputados ficam ilhados em JP, impedidos de cumprir agendas no interior

A paralisação dos caminhoneiros, tomou rumos enormes, a tão modo que alguns deputados estaduais estão preocupados com o desabastecimento de combustíveis nos postos de João Pessoa. Eles temem não poder viajar, no final de semana, para a costumeira visita às bases. Camila Toscano (PSDB), Edmilson Soares (Podemos), João Bosco Carneiro Júnior (PP), entre outros, comentaram sobre o protesto dos caminhoneiros que praticamente parou o País nos últimos dois dias e seguirá hoje em quase todos os estados.

 

 

A deputada Camila Toscano (PSDB) disse que não terá como deixar João Pessoa, rumo a Guarabira e municípios vizinhos, onde ela tem atuação política, em função da falta de combustíveis. “Como é que vou viajar? Não tem como. Está faltando gasolina nos postos de João Pessoa”, comentou a parlamentar tucana, frisando que isso a obrigará a permanecer em João Pessoa.

 

O deputado Edmilson Soares disse que tentará abastecer o caro para viajar, com o faz toda semana. Mas acha que, a partir de hoje, se o movimento dos caminhoneiros se intensificar, não haverá como. A situação, segundo ele, é preocupante e o jeito será permanecer na Capital, caso não encontre onde abastecer o caro.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe