Por pbagora.com.br

A paralisação dos caminhoneiros, tomou rumos enormes, a tão modo que alguns deputados estaduais estão preocupados com o desabastecimento de combustíveis nos postos de João Pessoa. Eles temem não poder viajar, no final de semana, para a costumeira visita às bases. Camila Toscano (PSDB), Edmilson Soares (Podemos), João Bosco Carneiro Júnior (PP), entre outros, comentaram sobre o protesto dos caminhoneiros que praticamente parou o País nos últimos dois dias e seguirá hoje em quase todos os estados.

 

 

A deputada Camila Toscano (PSDB) disse que não terá como deixar João Pessoa, rumo a Guarabira e municípios vizinhos, onde ela tem atuação política, em função da falta de combustíveis. “Como é que vou viajar? Não tem como. Está faltando gasolina nos postos de João Pessoa”, comentou a parlamentar tucana, frisando que isso a obrigará a permanecer em João Pessoa.

 

O deputado Edmilson Soares disse que tentará abastecer o caro para viajar, com o faz toda semana. Mas acha que, a partir de hoje, se o movimento dos caminhoneiros se intensificar, não haverá como. A situação, segundo ele, é preocupante e o jeito será permanecer na Capital, caso não encontre onde abastecer o caro.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

PGM de Conde repudia declarações de Aluísio Régis e garante legalidade de contrato do lixo

A Prefeitura de Conde, através da Procuradoria-Geral do Município, repudiou as acusações do ex-prefeito do município, de que teria ocorrido irregularidades na licitação do lixo do município na atual gestão…