A Paraíba o tempo todo  |

Deputados federais são alvos de ataques cibernéticos; PF deflagra Operação Intolerans

Foto: Reprodução/PF

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta semana a Operação Intolerans, voltada a investigar ataques cibernéticos direcionados a deputados federais que se posicionaram a favor do projeto de lei que equipara o aborto ao homicídio. As ações de busca e apreensão estão ocorrendo em São Paulo e Curitiba.

Segundo as investigações, diversos sites de parlamentares federais foram atacados por hackers, embora ainda não haja informações sobre quais deputados foram diretamente afetados.

A operação da PF tem como objetivo identificar e responsabilizar os envolvidos nos crimes cibernéticos contra os parlamentares. O trabalho conta com apoio de entidades internacionais especializadas em segurança digital.

As informações são da Agência Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe