A Paraíba o tempo todo  |

Deputados do PT reforçam apoio à reeleição de João em 2022, mas temem destruição do partido com chegada de RC

Nesta segunda-feira (16), o deputado federal Frei Anastácio (PT) sinalizou estar contra a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Partido dos Trabalhadores (PT). Para Frei Anastácio, o PT deve atuar em prol da reeleição de João Azevêdo (Cidadania) em 2022.

– Apoiei antes a eleição de João Azevêdo e continuo apoiando. Devemos apoiar a reeleição do governador, mas isso tudo terá a hora certa para acontecer – disse o deputado

O petista, no entanto, disse que a decisão de Ricardo Coutinho ao PT caberá a executiva nacional do partido, porém, se coloca contra o ingresso de Coutinho na legenda.

– Sou contra diante de tudo que ele fez, por que se ele vir para o partido ele vai destruir, como tem sido a prática dele, destruir partidos – argumentou Frei Anastácio.

Já o deputado estadual Anísio Maia declarou que Ricardo tentar entrar no PT impondo suas vontades. “Se essa campanha começar com brigas e intrigas, vai ser muito ruim para crescer como a gente deseja na Paraíba”, alertou Anísio Maia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe