A Paraíba o tempo todo  |

Deputados da PB avaliam plano de governo e denúncias contra Bolsonaro

Os deputados estaduais petistas Frei Anastácio e Anísio Maia, fizeram uma avaliação do processo eleitoral presidencial no qual reportam-se ao programa de governo de Jair Bolsonaro (PSL) e no caso das denúncias de que a campanha de Bolsonaro teria sido beneficiada pela compra irregular de pacotes de mensagens via WhatsApp.

 

Para o deputado federal eleito Frei Anastácio (PT), reportando-se ao programa de governo de Jair Bolsonaro: “São propostas excessivamente repressoras, elaboradas para agradar ao anseio do eleitor por segurança. Tecnicamente, os especialistas analisam que todas elas são pobres de conteúdo, e ainda criminalizam os movimentos sociais”.

 

Já o deputado Anísio Maia voltou a criticar o TSE no caso das denúncias de que a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) teria sido beneficiada pela compra irregular de pacotes de mensagens via WhatsApp. “Houve crime de caixa 2 e disseminação de notícias falsas. Se a Justiça Eleitoral permitir que esta candidatura continue, teremos o escárnio das instituições brasileiras”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe