Receosos: deputados comentam caso do grampo na Assembleia; ‘É preciso que prendam esses criminosos. Isso é ação de grupo terrorista’
Vários deputados da Assembleia Legislativa se mostraram surpresos e receosos com a ação misteriosa de grampear o gabinete do presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PSDB). Além de considerar o fato como criminoso e de conotação ‘terrorista’ dado grau de tecnologia e de interesse em desmoralizar o Poder Legislativo. Os parlamentares destacaram que haverá forte investigação para apurar os responsáveis e punição severa para os envolvidos.
Luciano Cartaxo (PT)
"Os deputados ficaram receosos com o grampo encontrado no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa. Ainda não acreditamos que isso ocorreu, não podemos trabalhar assim. É preciso identificar e prender esses criminosos".
Aníbal Marcolino (PSL)
"Estou surpreendido como o acontecimento. Temos que apurar quem participou dessa ação de grupo terrorista. O equipamento é muito sofisticado e teve sua instalação com o objetivo de desmoralizar o Poder Legislativo. O caso precisa ser resolvido".
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
Com uma única competição para disputar este ano, o Campinense não faz um bom Campeonato…
Uma criança de um ano e seis meses sofreu fratura grave no rosto após cair…
A 10ª edição do BRTL Fight Combat promete agitar João Pessoa no próximo dia 30…
A Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil da Paraíba (DECC) prendeu em flagrante, na…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro, se reuniu nessa quarta-feira…
O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Joás de Brito, denunciou nessa quarta-feira…