A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputados bolsonaristas saem em defesa do ex-presidente e classificam operação da PF como perseguição política

O deputado federal e vice-líder da oposição na Câmara, Cabo Gilberto (PL), assim como deputado estadual Walber Virgolino (PL), saíram ontem (08), em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi alvo da operação intitulada ‘Tempus Veritatis’, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em dez Estados. Para ambos, Bolsonaro está sendo vítima de perseguição política.

A operação, apura a participação de pessoas na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção de Bolsonaro no poder.

Ao avaliar a operação da PF, Cabo Gilberto disse que essa é uma perseguição política ao ex-presidente e que a tentativa de golpe não passa de narrativa. “Com bastante lamentação o que está acontecendo com o nosso Brasil, essa tese de tentativa de golpe cai por terra. Não tinha um líder, não tinha armas, nenhum lugar houve golpe dessa forma. O que há são narrativas para perseguir o presidente Bolsonaro, inclusive hoje uma das maiores operações contra os seus aliados, vários generais. Isso mostra a perseguição, a ditadura que eu estou denunciando já há bastante tempo. Como eu venho falando, amanhã pode ser eu, pode ser outro aliado do presidente aqui na Paraíba ou em qualquer outro lugar do país como aconteceu com o líder da oposição”, disse.

Já para Walber, em post nas suas redes sociais, o parlamentar defendeu a prisão dos ‘comunistas’ numa alusão aos membros da esquerda do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe