A Paraíba o tempo todo  |

Deputados aprovam sessões híbridas na Assembleia Legislativa da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (03), a maioria dos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba decidiu, que a Casa de Epitácio Pessoa deve ter sessões híbridas, ou seja com parte dos deputados presentes na ALPB e a outra metade participando das sessões remotamente.

O retorno está previsto para o mês de setembro.

Ainda conforme as informações, a expectativa é de que apenas os parlamentares que já receberam as duas doses de vacinas contra Covid-19 participem das sessões presenciais, mas apenas no final de agosto essa determinação será debatida, podendo ser aprovada ou não.

O presidente Adriano Galdino afirmou ainda que o trabalho da ALPB continuará sendo feito com o objetivo de trazer benefícios à população paraibana. “Os projetos que focam a qualidade de vida do povo serão prioridade na Casa”, disse. 

A votação desta terça aconteceu por meio de painel eletrônico e foram apresentadas três propostas:

Proposta 1 – Seguir no formato online

Proposta 2 – Adotar o formato híbrido (escolhida)

Proposta 3 – 100% presencial

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe