A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago libera mais de R$ 1,8 milhão para Ação Social em 15 cidades

Em mais uma demonstração de compromisso e trabalho, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) liberou emendas que somam mais de R$ 1,8 milhão para 15 municípios paraibanos. Os recursos serão utilizados na execução de ações na área social.

Os municípios contemplados são Areial, Assunção, Baraúna, Bernardino Batista, Cajazeirinhas, Cubati, Dona Inês, Nova Palmeira, Picuí, Poço Dantas, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Sobrado e Sousa.

Os recursos poderão ser utilizados para diversas ações na área social , entre elas a aquisição e distribuição de alimentos para promoção da segurança alimentar e nutricional e estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social.

Segundo o deputado federal Wilson Santiago, os investimentos na área social são essenciais diante da situação econômica que o país enfrenta, que atinge principalmente as pessoas mais carentes. “Nosso mandato reconhece as dificuldades enfrentadas pela maioria da população e com a destinação de recursos para a área social, será possível levar mais dignidade para muita gente , através das ações que serão promovidas pelas prefeituras”, concluiu Wilson Santiago.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe