Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (02), o líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual George Moraes afirma que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ambos do União Brasil, vai apoiar a pré-candidatura do presidente estadual do partido na Paraíba, senador Efraim Morais, a governador do estado nas eleições deste ano.
Segundo George, Bruno tem dito que está em sintonia e se identifica com a pauta defendida pelo senador e o fato de o prefeito não ter comparecido ao evento do apoio do PSD em Campina Grande, ocorrido na última sexta-feira (30), à pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB), já sinaliza a gratidão do prefeito a Efraim Filho, que o apoiou nas eleições de 2024.
“Se Bruno fosse depender de Cícero, quem seria hoje o prefeito de Campina Grande era Jhony Bezerra, não seria Bruno Cunha Lima, e nós estivemos lá apoiando ele, da mesma maneira, administrativamente, apoiando com emendas para tentar superar as dificuldades administrativas”, afirmou.
O irmão de Efraim, destacou ainda que nas eleições de 2022, Bruno foi correto com eles e Efraim foi o senador mais votado em Campina Grande. “Então, eu acredito, com base nas últimas manifestações públicas de Bruno, que estaremos com esse palanque forte em Campina Grande”, afirmou.
Redação








