A Paraíba o tempo todo  |

Deputado vê apoio de Bruno a Efraim como resposta política em CG: “Se dependesse de Cícero, quem seria prefeito era Jhony”

Foto: Reprodução das Redes Sociais / @georgemoraispb

Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (02), o líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual George Moraes afirma que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ambos do União Brasil, vai apoiar a pré-candidatura do presidente estadual do partido na Paraíba, senador Efraim Morais, a governador do estado nas eleições deste ano.

 Segundo George, Bruno tem dito que está em sintonia e se identifica com a pauta defendida pelo senador e o fato de o prefeito não ter comparecido ao evento do apoio do PSD em Campina Grande, ocorrido na última sexta-feira (30), à pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB), já sinaliza a gratidão do prefeito a Efraim Filho, que o apoiou nas eleições de 2024.

 “Se Bruno fosse depender de Cícero, quem seria hoje o prefeito de Campina Grande era Jhony Bezerra, não seria Bruno Cunha Lima, e nós estivemos lá apoiando ele, da mesma maneira, administrativamente, apoiando com emendas para tentar superar as dificuldades administrativas”, afirmou.

O irmão de Efraim, destacou ainda que nas eleições de 2022, Bruno foi correto com eles e Efraim foi o senador mais votado em Campina Grande. “Então, eu acredito, com base nas últimas manifestações públicas de Bruno, que estaremos com esse palanque forte em Campina Grande”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe