A bancada do PSDB na Câmara Federal não trabalhará para que seus deputados votem pela cassação do deputado Eduardo Cunha e para isso poderá contar com o deputado paraibano Pedro Cunha Lima. O filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) recebeu no último dia 24 de junho em Campina parte da bancada jovem do PSDB da Câmara.
Segundo a coluna Painel do Jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira (01/07) o PSDB será o fiel da balança na Comissão de Constituição e Justiça, o partido não trabalhará para que seus deputados votem pela cassação de Eduardo Cunha. Apesar do desgaste que a posição implica, o discurso é que o peemedebista prestou um “serviço relevante para o país” ao dar celeridade ao impeachment de Dilma Rousseff e não merece a condenação institucional da sigla. A percepção dos tucanos é que o Planalto caminha na mesma direção: se quisesse se livrar de Cunha, já o teria feito.
No dia de São João o deputado Pedro Cunha Lima, trouxe a cidade para conhecer o São João duas deputadas do PSDB, Mariana Carvalho e a considerada musa da Câmara a deputada Sheridan. “Mostrar Campina! Alegria receber as amigas de bancada @marianacarvalhopsdb e @deputadasheridan. E amigos da vida! Campina Grande sorrindo, abre as portas das cidade, ao chegar seja bem-vindo, ao partir leve saudade”, dizia o deputado por sua Fanpage.
Redação
Foto: Marcelo Camargo -Agência Brasil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…