A Paraíba o tempo todo  |

Deputado tucano Antonio Mineral presta depoimento sigiloso na Justiça Eleitoral em defesa de Felipe Leitão

O deputado estadual Antonio Mineral (PSDB) está prestando depoimento ao juiz Aluísio Bezerra, da 16ª, na manhã desta terça-feira (24). Ele foi arrolado como uma das testemunhas de defesa do vereador Felipe Leitão (PRP), que responde a uma Aije – Ação de Investigação Judicial Eleitoral – por compra de voto nas eleições de 2008. O depoimento de Mineral está sendo colhido antes do horário normal de expediente da Justiça Eleitoral.

Felipe Leitão é acusado de compra de voto no pleito da eleição passada e teve o nome incluído no esquema armado por “votinho de ouro”. O escândalo tomou proporções quando várias pessoas acusaram o então vereador eleito de não ter honrado o pagamento acertado na negociação por sufrágios. Mais de duas 500 pessoas, pelo menos, se dispuseram a depor na justiça eleitoral.

Marcado para esta segunda-feira, o depoimento na 16ª Zona Eleitoral foi adiada para o dia 2 de abril pelo juiz Aluízio Bezerra, porque o advogado do vereador não compareceu à audiência.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe