Por pbagora.com.br

O deputado estadual Antonio Mineral (PSDB) está prestando depoimento ao juiz Aluísio Bezerra, da 16ª, na manhã desta terça-feira (24). Ele foi arrolado como uma das testemunhas de defesa do vereador Felipe Leitão (PRP), que responde a uma Aije – Ação de Investigação Judicial Eleitoral – por compra de voto nas eleições de 2008. O depoimento de Mineral está sendo colhido antes do horário normal de expediente da Justiça Eleitoral.

Felipe Leitão é acusado de compra de voto no pleito da eleição passada e teve o nome incluído no esquema armado por “votinho de ouro”. O escândalo tomou proporções quando várias pessoas acusaram o então vereador eleito de não ter honrado o pagamento acertado na negociação por sufrágios. Mais de duas 500 pessoas, pelo menos, se dispuseram a depor na justiça eleitoral.

Marcado para esta segunda-feira, o depoimento na 16ª Zona Eleitoral foi adiada para o dia 2 de abril pelo juiz Aluízio Bezerra, porque o advogado do vereador não compareceu à audiência.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…

Cabo Gilberto acusa Julian Lemos de trair Bolsonaro: “Cabra safado”; veja

Em vídeo, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) acusa o deputado federal Julian Lemos, do mesmo partido, de trair o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), após ser eleito…