Em entrevista ontem (30), à imprensa paraibana o deputado estadual Tovar Correia Lima (sem partido) comentou seu futuro político após o anúncio de saída do PSDB, destacando as articulações e a viabilidade do seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“A escolha partidária hoje para um parlamentar não é pura e simplesmente uma vontade própria. É preciso que o partido esteja montado, esteja pronto. A gente precisa ter 37 candidatos a deputado estadual para determinado número de votos conseguir uma, duas, três vagas. Eu de escolha própria talvez nem saísse do PSDB, mas eu sou obrigado a sair quando o partido não monta chapa para que a gente possa disputar”, comentou Tovar ao destacar ainda que ainda está avaliando opções e que uma destas é o MDB.
Segundo Tovar, ele ainda está em processo de discussão: “O MDB é realmente um partido que tem acolhido, tem trabalhado. O senador Veneziano e outros deputados estaduais da Casa têm buscado, têm mostrado o projeto do MDB para que a gente possa ir e fazer quatro ou cinco deputados estaduais. Falta muito tempo. Alguns acontecimentos precisarão passar para que a gente possa tomar a decisão”, afirmou.
Redação








