A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado tenta emplacar ‘desafeto’ de Cartaxo no 2º escalão da administração do PT

OUT DOOR: deputado atropela processo e tenta emplacar ‘desafeto’ do prefeito Luciano Cartaxo no segundo escalão da administração do PT em João Pessoa
 

O mundo da política dá muitas voltas, animosidades são esquecidas, abraços apertados são dados e inimigos tornam-se amigos fraternais, essa é a atual conjuntura vivida por um personagem da politica paraibana, o candidato a vereador de João Pessoa Jair Soares (PP) que foi o principal personagem da CPI do Outdoor na Assembleia Legislativa e que provocou a ira do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT), tendo sido ele acusado de ser o financiador das placas publicitárias com as fotos dos deputados de oposição.
 

Assim como a politica é bastante mutante, informações obtidas pelo PB Agora dão conta que Jair já foi sondado pela cúpula do PT, tendo recebido inclusive as bênçãos de um dos principais cardeais da futura gestão: o deputado Anísio Maia (PT).
 

Informações de bastidores dão conta que o grupo do PT resolveu passar uma ‘borracha’ no assunto e decidiu encaixar Soares num cargo ‘cobiçado’ no segundo escalão do Governo Luciano Cartaxo.
 

“Está tudo certo para a participação dele na gestão, ele trabalhou com Cartaxo desde o inicio da campanha e merece ser prestigiado”, confirmou um ocupante do diretório que pediu anonimato ao PB Agora, a informação foi repassada a nossa reportagem pelo dirigente durante participação do encontro do PT ocorrido nesta sexta (23) no Hotel Xênius na Orla da Capital.
 

Jair Soares foi aliado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), tendo ocupado função de confiança (Casa da Cidadania) no Governo Ricardo Coutinho (PSB), foi dirigente estudantil e disputou uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa pelo PP obtendo mais de dois mil votos.
 

O PB Agora também soube do cargo prometido a Jair, porém prefere preservar a identidade da função para evitar ainda mais especulações e desgastes sobre o assunto.
 

Durante entrevista concedida nesta sexta, o prefeito Luciano Cartaxo disse que ainda não havia definido os nomes dos secretários da futura gestão, falou a mais absoluta verdade, porém precisa avisar a Anísio que o prefeito é ele e não o deputado que coordenou a sua campanha em João Pessoa. Novidades ocorrerão nos próximos dias, guerras de bastidores continuarão a ocorrer e o PB Agora permanecerá atendo as novidades da política paraibana.
 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe