A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSB anuncia aposentadoria da vida política e revela sucessor

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) revelou, em entrevista nesta terça-feira (24), que está deixando a vida política. Após três mandatos de deputado, o socialista disse que já deu a sua contribuição na política e que agora é a hora de cuidar de sua vida e da sua saúde.

“Política eu vou fazer enquanto vivo eu for. Agora eu já sou mandatário pela terceira vez, acho que estou prestando um serviço à Paraíba e até por questões de saúde acho que não devo mais concorrer a uma eleição. Muita gente não gosta que eu diga isso, mas esse é um fato importante. Agora como cidadão estarei sempre do lado do campo democrático popular, lutando pelas causas daqueles que acreditam”, disse Jeová.

Indagado se essa decisão seria com base no racha do PSB paraibano, o parlamentar disse que não e voltou a defender um alinhamento entre João e Ricardo. “Eu particularmente já me posicionei várias vezes sobre o tema. Eu entendo que João e Ricardo são construtores de um projeto vitorioso na Paraíba, um projeto que deu certo, que ganhou uma feição nova no Estado. O que eu posso dizer é que esse projeto tem que continuar. João é sequência do trabalho, essa é minha leitura, acho que João e Ricardo precisam estar juntos e andando juntos sempre”, arrematou.

Jeová também anunciou que o seu sucessor será seu irmão, Marcos Campos, que já foi vice-prefeito de São José de Piranhas.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe