O deputado estadual Jeová Campos (PSB) revelou, em entrevista nesta terça-feira (24), que está deixando a vida política. Após três mandatos de deputado, o socialista disse que já deu a sua contribuição na política e que agora é a hora de cuidar de sua vida e da sua saúde.

“Política eu vou fazer enquanto vivo eu for. Agora eu já sou mandatário pela terceira vez, acho que estou prestando um serviço à Paraíba e até por questões de saúde acho que não devo mais concorrer a uma eleição. Muita gente não gosta que eu diga isso, mas esse é um fato importante. Agora como cidadão estarei sempre do lado do campo democrático popular, lutando pelas causas daqueles que acreditam”, disse Jeová.

Indagado se essa decisão seria com base no racha do PSB paraibano, o parlamentar disse que não e voltou a defender um alinhamento entre João e Ricardo. “Eu particularmente já me posicionei várias vezes sobre o tema. Eu entendo que João e Ricardo são construtores de um projeto vitorioso na Paraíba, um projeto que deu certo, que ganhou uma feição nova no Estado. O que eu posso dizer é que esse projeto tem que continuar. João é sequência do trabalho, essa é minha leitura, acho que João e Ricardo precisam estar juntos e andando juntos sempre”, arrematou.

Jeová também anunciou que o seu sucessor será seu irmão, Marcos Campos, que já foi vice-prefeito de São José de Piranhas.

 

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…