O deputado estadual Raniery Paulino volta e meia defende a tese de candidatura própria do PMDB, seu partido, para as Eleições de 2018. Não tem demostrado o mesmo entusiasmo com o partido a nível nacional. Segundo ele a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) tem desapontado a maior parte da população brasileira.
O partido de Temer a nível nacional vem frequentemente sendo destaque negativo pela imprensa e Raniery fez uma espécie de ‘mea culpa’ pelo seu partido. “Estou angustiado com o meu partido, em nível nacional. Não é esse o PMDB que nos representa. O presidente [Temer] disse que teríamos um governo de notáveis, mas ele anda com cada má companhia”, disse em entrevista a mídia paraibana.
O deputado peemedebista declarou que se mantém acreditando no que ficou decidido na última reunião estadual da sigla que lançou Zé Maranhão para o Governo. “É isso que está aprovado pela maioria dos membros naquela reunião. Então, qualquer declaração que não seja nesse sentido, nós temos que fazer uma reavaliação do que foi discutido, do que foi aprovado inclusive”, afirmou Raniery.
Redação
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (30),…
O ex-secretário de Saúde da Paraíba e ex-superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (Avante), afirmou…
Pesquisa do IBGE mostra que taxa de desemprego no país caiu para 5,1% e a…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) anunciou nesta sexta-feira (30), sua filiação ao Partido Social…
O Festival Forró Verão deste sábado (31) apresenta atrações que prometem muito forró para fazer…
Após visita a Bolsonaro na “Papudinha”, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, respondeu…