A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado retoma assento na ALPB e alfineta derrotados aliados de RC

Deputado retoma assento na ALPB comemorando derrota de aliados de RC em JP: “População deu o troco”

 

Após quatro meses afastado dos trabalhos legislativos na Casa de Epitácio Pessoa, o deputado Aníbal Marcolino (PEN) retomou o assento no parlamento estadual essa semana com um discurso afiado contra os socialistas que saíram derrotados nas urnas no último pleito municipal. Em entrevista a reportagem do PB Agora, o deputado aproveitou para comemorar a derrota de Estela Bezerra (PSB), que disputou a prefeitura de João Pessoa e ainda dos candidatos a vereador Danilson da Saúde e Sandra Marrocos, todos os três aliados do governador Ricardo Coutinho.

Para o parlamentar, a derrota foi o reflexo do sentimento popular que acabou ‘dando o troco’ nas urnas ao governador Ricardo Coutinho, não elegendo três de seus fiéis escudeiros.

“O povo está sinalizando que não suporta mais esse tratamento desse governo que aí se encontra e o resultado foi dado nas urnas”, comemorou.

De acordo com o deputado, o governo Ricardo Coutinho não respeita os funcionários e trabalha nos moldes da política de perseguição.

“Ricardo perseguiu os funcionários do IPEP, da Defensoria, da UEPB, da polícia e a vontade dele é perseguir funcionários públicos, mas graças a Deus, recebemos a solidariedade da população de continuar combatendo essa tirania”, desabafou.

Aníbal Marcolino não esconde a antipatia que tem pelo chefe do executivo estadual e já chegou a protagonizar brigas históricas na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, à época em que pertencia ao PSL, com o deputado Tião Gomes (PSL), por não obedecer à orientação da legenda de permanecer na base que dá sustentação ao Governo.

Agora, Aníbal é filiado ao PEN, partido cuja orientação é livre no âmbito estadual.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe