A Paraíba o tempo todo  |

Deputado se solidariza com petista vítima de intolerância política, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB)  se solidarizou com a companheira de partido Cély Andrade, que teve a casa apedrejada por três homens, em João Pessoa, simplesmente por ela  ter   uma faixa  na frente da residência escrito “Fora Bolsonaro Já”.

“Segundo a companheira, vítima da intolerância política, a faixa estava  na fachada  da sua casa há mais de três  anos, mas essa foi a primeira vez que desconhecidos se sentiram no direito de atacar a residência e ainda tentaram arrancá-la. Isso é resultado do incentivo à  violência  pelo atual Presidente as República”, comentou Frei Anastácio.

O deputado lembrou ainda que o caso de petistas se sentindo intimidados vem aumentando. “Estamos vendo muita  gente com medo de usar camisas, bonés e bolsas que façam menção ao PT e a Lula. Mas, não  vamos nos intimidar. Iremos prosseguir com a força da justiça e da paz, contra esse tipo de intolerância política dos fanáticos de Bolsonaro que seguem as ordens dele, que já chegou a convidar publicamente seus seguidores a metralhar petistas”, disse.

Frei Anastácio disse ainda que o Brasil não aceita esse tipo de intimidação  que estão querendo impor. “São muitos casos nas ruas e nas redes sociais, mas vamos resistir e dar a resposta no primeiro turno. Eles tentam nos calar, mas o povo brasileiro, este ano, mostrará que a violência não vencerá de novo”, concluiu.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe