A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano Julian Lemos sai em defesa de Bebbiano, diz Veja

O jornalista Evandro Éboli, da Revista Veja, publicou que o deputado federal paraibano Julian Lemos, do PSL, que sempre atuou como fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro, teria saído em defesa do ex-ministro Gustavo Bebianno. O ex-ministro foi exonerado, após ser chamado de mentiroso pelo filho de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro.

De acordo com o texto, "em conversas com amigos", Julian Lemos teria classificado o ocorrido com Bebianno como uma "tremenda injustiça". Carlos Bolsonaro e Julian Lemos também já tiveram desentendimentos, através das redes sociais. O vereador carioca chegou a proibir que o deputado paraibano aparecesse atrás de seu pai nas entrevistas.

Gustavo Bebianno chegou a declarar que teria sido demitido por Carlos e não pelo presidente.

Confira texto publicado pelo site da Revista Veja:

Deputado do PSL parte em defesa de Bebianno: “Tremenda injustiça”

Em conversas com amigos

O deputado Julian Lemos (PSL-PB) tem reclamando em seu círculo mais próximo do que aconteceu com o amigo Gustavo Bebianno. A interlocutores, o termo mais brando que costuma usar é “tremenda injustiça”.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe