A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que família Bolsonaro é “covarde” e ameaça: “se vier fazer mal a mim, sai todo furado”

Por mais uma vez, repercutiu nacionalmente as críticas do ex-aliado da família Bolsonaro, o deputado Julian Lemos (União-PB) que disse, ontem (18), que anda com quatro seguranças para se proteger. Segundo ele, um dos motivos é a família do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que ele descreve como “covarde”.

As declarações foram dadas em entrevista à Rádio 95FM da Paraíba. “Já tive ameaça, ameaça de gente frouxa. Não vacilo com segurança, ando com quatro seguranças, sei de onde vim, sei da família presidencial como é covarde, eles têm a força da Abin e da Federal. Cuido da minha proteção e da minha família de forma muito cuidadosa. Sou homem de segurança, atirador profissional, não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado”, disse o deputado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe