A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano diz que “autogolpe” de Bolsonaro falhou e pede impeachment urgente

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) disse que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) tentou dar um “autogolpe” ao supostamente pressionar as Forças Armadas a decretar Estado de Sítio.

“O pedido de demissão do ministro da defesa revelou o golpe que Bolsonaro queria dar no país, com decreto de Estado de Sítio. O general mostrou que as forças armadas ainda são fiéis ao Estado. Está explicado porque Bolsonaro não combate a pandemia. Ele quer levar o Brasil ao caos. O autogolpe falhou, Bolsonaro”, ponderou.

Frei pediu, ainda, que o povo saiba dar a resposta e que a Câmara dos Deputados paute com urgência o impeachment do presidente.

“O povo também está atento e vai dar a resposta na hora certa. O Congresso Nacional precisa tomar providências com urgência. Impeachment, já. Não dá mais para esperar”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe