Por pbagora.com.br

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) disse que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) tentou dar um “autogolpe” ao supostamente pressionar as Forças Armadas a decretar Estado de Sítio.

“O pedido de demissão do ministro da defesa revelou o golpe que Bolsonaro queria dar no país, com decreto de Estado de Sítio. O general mostrou que as forças armadas ainda são fiéis ao Estado. Está explicado porque Bolsonaro não combate a pandemia. Ele quer levar o Brasil ao caos. O autogolpe falhou, Bolsonaro”, ponderou.

Frei pediu, ainda, que o povo saiba dar a resposta e que a Câmara dos Deputados paute com urgência o impeachment do presidente.

“O povo também está atento e vai dar a resposta na hora certa. O Congresso Nacional precisa tomar providências com urgência. Impeachment, já. Não dá mais para esperar”, concluiu.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…