A Paraíba o tempo todo  |

Deputado oposicionista revela existência de "grupo de rebeldes" na ALPB

O deputado oposicionista Eduardo Carneiro (PRTB), revelou na manhã desta quarta-feira (30) durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana, a existência de um grupo de "rebeldes" que segundo ele estaria se articulando para lançar um nome para a presidência da ALPB no 2º biênio.

Mas, de acordo com o parlamentar, apesar da existência de tal grupo ser comentada entre os deputados, ainda não se sabe quem são seus integrantes ou a que vieram.

Com isso, Eduardo declarou que apoia o nome de Hervázio Bezerra (PSB) para comandar a Mesa no segundo biênio e que irá defender sua posição em uma reunião que a oposição realizará na tarde desta quarta na Capital.

"Sem ser Hervázio hoje nós não sabemos nem quem é o candidato. Sabemos que existe um grupo de rebeldes, mas um grupo de rebeldes não é uma candidatura, eu não tenho como votar em quem eu não sei quem é e vou colocar e pautar isso na reunião hoje porque a gente não pode fechar a porta pra ninguém por conta de birra com alguma sigla partidária ou porque você faz oposição. O que eu quero é o melhor para a ALPB e para quem vai conduzir os trabalhos" disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe