Diz o ditado que nunca devemos ‘fechar’ uma porta na vida, sentimento contrário adotado pelo deputado estadual e presidente do PTN na Paraíba, Janduhy Carneiro, que disse em entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (15) ao afirmar que chance é ‘zero’, quando questionado sobre uma reaproximação com grupo político ao qual votou nas eleições 2010.

 

Mesmo se tachando de ‘independente’, Carneiro que foi um dos primeiros a empunhar bandeira do socialismo no Sertão da Paraíba, demonstrou convicção no seu posicionamento político.

 

""“A possibilidade é zero, pois eu não tenho nenhum interesse. A minha posição é a mesma, o meu comportamento é o mesmo e todos sabem a posição que eu tomei quando eu entreguei todos os cargos à disposição do Governo. E isso é justamente para manter a nossa independência aqui para trabalhar como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e de ter independência com relação ao atual governo e nós trabalhamos pelo engrandecimento do nosso Estado, através de projetos de Lei e requerimentos em favor do Estado e do povo paraibano”, frisou o deputado sertanejo.

 

PTN: Quanto ao futuro da legenda ao qual recém se filiou, Janduhy acredita o PTN pode repetir o feito das eleições 2010, ao surpreender e conquistar duas cadeiras na Casa de Epitácio Pessoa. Segundo o presidente da CCJ na Assembleia, a sua atuação parlamentar terá mais autonomia e liberdade na nova legenda, consequentemente o partido irá crescer no Estado.

 

“Já começamos a trabalhar no sentido de compor várias comissões provisórias para renovarmos algumas, que já existiam, e pedir àqueles que assumem a presidência das comissões nos municípios, que apresentem candidatos a deputado estadual, e daqui a dois anos candidatos a vereadores e prefeitos. Dessa maneira daremos nossa parcela de contribuição para que o partido cresça”, destacou o adversário do socialismo na Paraíba.

 

“Temos um partido autônomo, independente, sem arreios e comprometido apenas com o interesse coletivo, o interesse popular”, arrematou o presidente do PTN.

 

E você amigo internauta, acredita que o deputado Janduhy Carneiro permanecerá na oposição? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“PB tem uma das menores taxas de transmissibilidade”, diz líder do governo ao defender isolamento por mais 15 dias

Em entrevista a imprensa o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba ALPB, deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez uma avaliação sobre as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania)…

Pré-candidato à PMCG faz plágio de postagem de ACM Neto e vira alvo de piada

Em plena pandemia do coronavírus, muitos políticos e pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, estão querendo mostrar serviços ou parabenizar ações feitas por outros gestores, esse foi o caso do…