A Paraíba o tempo todo  |

Deputado oposicionista descarta possibilidade de voltar ao esquema socialista em 2014

Diz o ditado que nunca devemos ‘fechar’ uma porta na vida, sentimento contrário adotado pelo deputado estadual e presidente do PTN na Paraíba, Janduhy Carneiro, que disse em entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (15) ao afirmar que chance é ‘zero’, quando questionado sobre uma reaproximação com grupo político ao qual votou nas eleições 2010.

 

Mesmo se tachando de ‘independente’, Carneiro que foi um dos primeiros a empunhar bandeira do socialismo no Sertão da Paraíba, demonstrou convicção no seu posicionamento político.

 

""“A possibilidade é zero, pois eu não tenho nenhum interesse. A minha posição é a mesma, o meu comportamento é o mesmo e todos sabem a posição que eu tomei quando eu entreguei todos os cargos à disposição do Governo. E isso é justamente para manter a nossa independência aqui para trabalhar como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e de ter independência com relação ao atual governo e nós trabalhamos pelo engrandecimento do nosso Estado, através de projetos de Lei e requerimentos em favor do Estado e do povo paraibano”, frisou o deputado sertanejo.

 

PTN: Quanto ao futuro da legenda ao qual recém se filiou, Janduhy acredita o PTN pode repetir o feito das eleições 2010, ao surpreender e conquistar duas cadeiras na Casa de Epitácio Pessoa. Segundo o presidente da CCJ na Assembleia, a sua atuação parlamentar terá mais autonomia e liberdade na nova legenda, consequentemente o partido irá crescer no Estado.

 

“Já começamos a trabalhar no sentido de compor várias comissões provisórias para renovarmos algumas, que já existiam, e pedir àqueles que assumem a presidência das comissões nos municípios, que apresentem candidatos a deputado estadual, e daqui a dois anos candidatos a vereadores e prefeitos. Dessa maneira daremos nossa parcela de contribuição para que o partido cresça”, destacou o adversário do socialismo na Paraíba.

 

“Temos um partido autônomo, independente, sem arreios e comprometido apenas com o interesse coletivo, o interesse popular”, arrematou o presidente do PTN.

 

E você amigo internauta, acredita que o deputado Janduhy Carneiro permanecerá na oposição? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe