A Paraíba o tempo todo  |

Deputado nega viagem de comitiva da ALPB a Salvador e diz que não falará mais sobre TCM

Deputado estadual nega viagem de comitiva da ALPB para Salvador e revela que não vai mais falar sobre TCM

 O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Hervázio Bezerra (PSB) rebateu informações de que uma viagem estava marcada para Salvador a fim de que parlamentares conhecessem o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Hervázio negou a viagem e qualquer data agendada para isso, e lamentou que a informação dos bastidores fosse mentira, já que gostaria de ter viajado para Salvador para acompanhar o jogo do Brasil, que aconteceu na noite de ontem, terça-feira (17) contra o Peru.

"Não vamos e nem iremos. Mas o assunto TCM é tratado em conversas reservadas. Não precisamos ir até Salvador para verificar o tribunal de lá, já que conhecemos há poucos dias o do Ceará. O que é verdade é que não existe matéria tramitando na Casa e o resto é especulação", explicou.

Indagado sobre as críticas, o deputado disse apenas que não vai discutir mais o assunto, enquanto não existir matéria na Casa para ser analisado.

"Não temos problema de enfrentar o debate, mas isso só se discute quando for fato concreto. Quando existir uma matéria na Casa. Respeitamos as opiniões, mas é algo prematuro, que não tramita aqui, e não vale a pena falar sobre o que não existe. É chover no molhado e perda de tempo", explicou.

 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe