A Paraíba o tempo todo  |

Deputado minimiza críticas feitas ao Trauma de JP

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) não vê fundamentos nas críticas feitas pela oposição ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Para o parlamentar, as afirmações feitas não passam de “denúncias requentadas”. “O Hospital de Trauma hoje é uma referência, não estadual, mas referência nacional”, destacou Tião, que fez questão de lembrar que, segundo ele, antes da gestão do governador Ricardo Coutinho, o hospital se encontrava em uma situação caótica.

– Hoje nós temos um hospital que tem respondido de maneira efetiva aos paraibanos e aqueles do Rio Grande Norte e de Pernambuco que vêm.

Tião Gomes pontuou que a oposição se baseia no relatório do Tribuna de Contas do Estado (TCE) para questionar os salários dos dirigentes do Trauma. O deputado comparou o hospital a uma grande empresa e questionou: “Qual a empresa do Brasil que quer ganhar pouco pra administrar essa empresa[Trauma]?”

O parlamentar disse ser vergonhoso o fato da oposição e do TCE criticar os salários pagos aos diretores da unidade afirmando serem ‘super salários’. Para Tião, ninguém administraria um hospital como o Trauma, com todos os problemas que tem, segundo ele, para ganhar pouco.

– Todas as denúncias que a oposição está usando são fatos já consumados – afirmou o deputado.

Entretanto, Tião se mostrou favorável que seja feito um convite por parte da assembleia para que os diretores do Hospital de Trauma, como também o secretário de Saúde, compareçam à Casa de Epitácio Pessoa para possíveis esclarecimentos. “Nada mais justos do que eles virem aqui e dizer o que está acontecendo no Trauma”, concluiu.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe