VALE TUDO PELO MANDATO? deputado ‘loteia’ curral eleitoral com três deputados federais e não se preocupa com as reações

 Mostrando pouca preocupação com reações adversas com os currais eleitorais, o deputado estadual Carlos Batinga (PSC) que tem atuação parlamentar no Cariri paraibano falou nas dobradinhas que deve ter em 2014. Ao invés de ter a tática da diplomacia, o deputado revelou abertamente que negocia seus municípios com três deputados federais e ainda aguarda pedidos de parceria em Monteiro.

 

"Em Parari, meu grupo fechou com o deputado federal Wellington Roberto (PR). Em Serra Branca, há conversas com o deputado federal Luiz Couto (PT) e em Prata com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC). Cada município tem suas nuances. Vamos trabalhar de acordo com cada uma delas", disse o parlamentar em entrevista a Rádio Correio.

 

Sobre a cidade de Monteiro, o deputado destacou que falta fechar a negociação.

 

"Falta uma discussão em relação a cidade de Monteiro, mas as outras áreas o pessoal vai definindo ao longo do processo e nós vamos estruturando as ações. Temos que conversar com algumas pessoas, mas cada campanha vai variar muito".

 

Na política do ‘vale tudo’ para garantir mais um mandato na Casa de Epitácio Pessoa e Batinga terá como rivais na sua região de atuação os políticos João Henrique e Assis Quintans, ambos do DEM.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mudanças de partidos modificam mapa geopolítico na Paraíba

Os prazos finais para as mudanças de partido, as chamadas janelas partidárias, para os candidatos as eleições deste ano, foram encerrados na última sexta-feira, visto que mesmo com a pandemia…

Efraim quer desburocratização de créditos e proteção de empregos e empresas

A bancada do Democratas esteve reunida em conferência virtual com o ministro Paulo Guedes, da Economia. Durante três horas, foi feita uma profunda avaliação do cenário econômico do Brasil, as…