O deputado estadual licenciado Guilherme Almeida (PSC), atual secretário municipal de Agricultura em Campina Grande, termina o ano com um dilema: Guilherme tem defendido publicamente a candidatura de Cássio ao governo do Estado, só que precisa decidir se vai mesmo apoiar o tucano, ou seguir as orientações do seu partido.
O PSC já lançou o deputado Leonardo Gadelha como pré-candidato dentro do chamado ‘Blocão’. Em setembro deste ano Guilherme revelou que cabe a Cássio essa decisão pessoal de decidir se seria ou não candidato, mas o grupo estaria aberto à essa negociação. “É uma decisão dele, mas é o povo quem está conclamando por essa candidatura”, enfatizou.
Guilherme Almeida afirmou que o PMDB se distanciou desse blocão, porque tem uma pré-candidatura já lançada e não tem mais como retira-la do páreo (a do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo) “Estou dando minha opinião pessoal”, frisou.
Já durante o lançamento do nome de Leo, o secretário municipal de Agricultura em Campina Grande, não teceu grandes elogios como foi desferido ao tucano.
Guilherme Almeida deve se desincompatibilizar do cargo em janeiro para disputar o seu terceiro mandato de deputado Estadual. Ex-vereador em Campina Grande, ele foi durante anos aliado de Veneziano Vital do Rêgo. Nas eleições de 2010, rompeu com o peemedebista para seguir o destino do seu partido.
PBAgora
Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5), a…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…
O vereador Guga Pet (PP) estreou na bancada de oposição ao prefeito Cícero Lucena durante…
Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (05), logo após a mensagem na abertura dos…
Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara…
A vida é um sopro. Foi um amigo que partiu. Tão rápido. Num piscar de…