Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida na Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira, o Deputado Estadual Hervázio Bezerra declarou apoio ao vice-prefeito Guga Aragão na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras nas eleições deste ano.

“O candidato que vou apoiar tem nome e sobrenome, Guga Aragão”, destacou Hervázio, ao mencionar que Bananeiras precisa de alguém com capacidade de governar e Guga, que já foi vereador, Presidente da Câmara e atualmente é vice-prefeito, demonstra preparo para conduzir os destinos da cidade, para continuar no rumo do desenvolvimento.

Hervázio destacou a gratidão que tem ao grupo que lhe apoiou na eleição de 2018, lembrando a grande liderança de Marta Ramalho e Ramalho Leite, e que trabalharia com todas as suas forças na eleição deste ano para eleger Guga Prefeito de Bananeiras.

Guga agradeceu o apoio e a parceria de sempre de Hervázio não somente no campo político, mas principalmente trazendo benefícios para Bananeiras.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…