A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra declara apoio a Guga Aragão na disputa em Bananeiras

Em entrevista concedida na Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira, o Deputado Estadual Hervázio Bezerra declarou apoio ao vice-prefeito Guga Aragão na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras nas eleições deste ano.

“O candidato que vou apoiar tem nome e sobrenome, Guga Aragão”, destacou Hervázio, ao mencionar que Bananeiras precisa de alguém com capacidade de governar e Guga, que já foi vereador, Presidente da Câmara e atualmente é vice-prefeito, demonstra preparo para conduzir os destinos da cidade, para continuar no rumo do desenvolvimento.

Hervázio destacou a gratidão que tem ao grupo que lhe apoiou na eleição de 2018, lembrando a grande liderança de Marta Ramalho e Ramalho Leite, e que trabalharia com todas as suas forças na eleição deste ano para eleger Guga Prefeito de Bananeiras.

Guga agradeceu o apoio e a parceria de sempre de Hervázio não somente no campo político, mas principalmente trazendo benefícios para Bananeiras.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe