Por pbagora.com.br

Preocupado com a relação do Governo Federal com as minorias, a exemplo de quilombolas, índios e trabalhadores rurais, o deputado federal Luiz Couto (PT) avalia a possibilidade de, junto com o governador da Paraíba, João Azevêdo, ouvir entidades que representem estes segmentos com o objetivo de desenvolver políticas públicas.

Para o petista, é importante saber os interesses de cada segmento para que possa haver investimento específico em cada área. "Estamos aproveitando o mês de janeiro para conversar com as entidades, os trabalhadores rurais, o sindicato da agricultura familiar, organizações quilombolas, de índios, de ribeirinhos, para apresentar ao governo uma proposta que possamos enfrentar", afirmou Couto.

O deputado do PT revelou não ter boas expectativas em relação a administração Bolsonaro. "Um cara que tem insanidade mental, nós não podemos esperar nada dele", declarou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Veneziano debate prioridades do orçamento de 2021 para a Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou da reunião da bancada federal realizada na manhã desta quarta-feira (24/02), no Plenário 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília. O encontro…

João Azevêdo se reúne com bancada federal e assegura investimentos para obras na Paraíba

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (24), em Brasília, com a bancada federal paraibana, ocasião em que apresentou as demandas do estado para serem incluídas no orçamento geral…