A Paraíba o tempo todo  |

Julian diz que Governo Bolsonaro precisa mudar, mas não defende impeachment

Analisando o cenário político e de crise política e sanitária pelo qual o Brasil passa, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro analisou o cenário político e de crise política e sanitária pelo qual o Brasil passa e defendeu que apesar do governo federal estar necessitando de melhorias, sobretudo com relação às ações realizadas pelo gestor federal, o momento não é o mais adequado para se falar em impeachment.

O afastamento do presidente das suas funções está sendo um tema de debates calorosos dentro e fora do Congresso Nacional, mas, de acordo com Julian, o país passa por um período de instabilidade causado pelo novo coronavírus e uma possível destituição do presidente do cargo que ocupa traria ainda mais instabilidade e prejuízos.

“O governo precisa de melhorias mas o impeachment não é o caminho. Fui fiel a um projeto de país. Me mantenho fiel ao Brasil” destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe