Em entrevista ao Blog do Vanderlan Farias, hospedado no Portal MaisPB, o deputado federal Damião Feliciano reagiu com naturalidade à debandada de aliados do PDT em João Pessoa. No final de semana, Inácio Machado, ex-delegado Regional do Trabalho, cotado para assumir cargo no Governo Ricardo, por indicação de Feliciano, mudou de ideia, rompeu e aceitou ser o novo secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa para apoiar à candidatura de Luciano Cartaxo (PT).
Apesar do discurso de minimização, o parlamentar avisou que o Conselho de Ética do partido se reunirá na próxima semana para julgar os filiados que abriram dissidência no apoio à candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB).
“Não sou eu quem vai lidar com essa situação. É o Conselho de Ética do diretório municipal (de João Pessoa). Só sei que o partido não vai admitir casos de infidelidade. Temos dois vereadores que resolveram não seguir as decisões partidárias. Temos também esses outros casos. O Conselho de Ética deve se reunir na próxima semana e julgar cada caso”, afirmou Damião ao Blog do Vanderlan.
MaisPB
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…