Por pbagora.com.br

O deputado estadual Galego Souza, do PP, tranquilizou familiares e colegas de parlamento nesta segunda-feira (14) e descartou a possibilidade de tirar uma licença médica por possíveis problemas de saúde.

Ele confirmou que foi a São Paulo, na última semana, realizou uma bateria de exames, uma espécie de “check up” no coração e todos os resultados foram positivos.

Galego Souza realizou uma ponta de safena há anos atrás, e disse que queria apenas saber se estava tudo bem com o procedimento realizado.

“Fui a São Paulo, fiz uma pequena revisão, já que fui safenado, mas graças a Deus deu tudo certo, coração está bem”, tranquilizou.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: na roda-gigante da história, RC pode ser o Cícero de amanhã…

Quem não se lembra daquele que foi um dos mais perversos calvários da história política da Paraíba, em que o ex-senador e ex-governador Cícero Lucena padeceu a um verdadeiro massacre?!…

Opinião: tendo assinado contrato com empresa investigada na Calvário, Edilma não fará aliança com RC num 2º turno

O leitor, e ao mesmo tempo eleitor, certamente já notou certo clima de cordialidade entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e sua adversária, Edilma Freire…